Designers » L » Floral Verde « Grupos

Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino

Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino

Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Vídeos
Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Imagens Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Imagens Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Imagens Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Imagens Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Loewe Feminino Imagens

Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum de Loewe é um perfume Floral Verde Feminino. Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum foi lançado em 2007. Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum foi criado por Carlos Benaim e Emilio Valeros. As notas de topo são Bagas vermelhas, Limão verdadeiro italiano, Cássia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim indiano, Rosa búlgara e Tuberosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar, Baunilha do Madagascar, Mel e Almíscar

Bagas vermelhas Limão verdadeiro italiano Cássia Cassis ou groselha preta

Jasmim indiano Rosa búlgara Tuberosa

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Baunilha do Madagascar Mel Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum by Loewe.

Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

xana
xana

Têm que experimentar o Ellie Saab, é muito parecido mas na minha pele dura muito mais que o Quizás, a meio do dia já não o sinto.

ninalua10
ninalua10

Hoje raridade no Brasil, este perfume lançado em 2007 pela Loewe e, atualmente, somente vendido fora do país, remete imediatamente a tango e países de língua e cultura latinas - de fato, a origem do perfume é espanhola. É impossível para quem o conhece escutar um tango e não sentir Quizás. Sou suspeita porque adoro este perfume desde que o senti a primeira vez, sua embalagem, conceito, cor, e, principalmente, ele é diferente de todos. Não é um perfume invasivo - no entanto, pede cautela.

Seu início pode ser um tanto desconfortável a depender da usuária, pois sente-se muitas frutinhas: bagas vermelhas e cassis. Inclusive, cerca de 1 hora após aplicado, essa doçura parece um pouco sintética, mas somente percebo esse traço sintético se carreguei na dosagem e se o clima for de calor. Se tivesse que definir o perfume em notas principais por ordem de aparição seriam: bagas vermelhas com cassis, jasmim com patchouli, e mel com patchouli. Sim, tem bastante patchouli, e a ideia olfativa é de casa de show de tango, vinho recém tirado de uma caixa de madeira, cheiro de rolha de vinho, ambiente refinado, mulher de vestido longo com homem de smoking. Também remete a ambientes teatrais, de palco e cortina. O aroma como um todo é misterioso, sombrio.

Eu adoro, em doses homeopáticas uso em qualquer dia ou noite, mas principalmente quando estou cansada de perfumes com cheiro de fumaça de festa, pirulito, algodão doce, caramelo, etc, tão comuns por aí. É classudo, e acima de tudo, é SÉRIO. Quizás não combina com adolescentes risonhas e comunicativas, ele é perfume de mulher séria, observadora, bonita, porém não rebocada de maquiagem até o osso. De presença, porém não como um carro alegórico. Autoconfiante, segura. Este perfume é uma linda obra da perfumaria. Possível adquiri-lo atualmente somente pela internet ou viajando, para o Brasil a Loewe parou de exportar, infelizmente. Mas o perfume ainda é fabricado, para minha alegria.

loveparfum
loveparfum

olha estou amando o meu fiz uma troca e consegui..ele me lembrou uma mistura de Today da Avon cm Uma Tarde na Toscana Mahogany....tenho os três..vou até fazer uma troca cm o da Mahogany ...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume...forte, poderoso e com muita identidade! Floral muito bem trabalhado com frutas e o doce do mel, para mim ele parecia meio "chyprado", pois sentia muito patchouli. Floral verde? Hummmm
Devo confessar que nunca consegui o sentir na pele, pois como disse antes: Ele possui muita identidade. É único para mim.
Possui algo que me enjoa muitíssimo mas não posso deixar de considerá-lo um perfume muito interessante!
Acho ele bem diferentão mas não consigo explicar, pois faz tempo que o experimentei!
Ele é intenso, fixa e exala muito. Para mim um perfume muito invernal e noturno, combina com dias gelados.

João Paulo
João Paulo

Perfume Forte.

Não só pela potencia de sua fragância mas tb pela mulher que ele representa.

Perfume tipo mulherão.

Não sei se estou exagerando, mas a saída de cassís e bagas vermelhas é estonteante. Guardadas as devidas proporções lembra a saída dos coffee seduction (tanto masculino quanto feminino), mas bem mais elaboradas e finas. Loewe é top em minha modestíssima opinião.

Floral envolto em mel e baunilha em proporções certas (não enjoam), unidas ao calor do Sandalo.

Só rola em ocasiões especiais, noturnas e festas. Para o dia á dia nem pensar.

P.S = fixação e projeção absurdas. Fica de um dia para o outro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Midnight Poison Lancome Poeme Sarah Jessica Parker Lovely Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Christian Dior Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum Yves Saint Laurent Elle Gres Cabotine Yves Saint Laurent Cinema Avon Far Away Gold Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Miss Dior (new) Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Cacharel LouLou Giorgio Armani Armani Code for Women