Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Loewe Pour Homme Loewe Masculino

Loewe Pour Homme Loewe Masculino

Loewe Pour Homme Loewe Masculino Imagens

Loewe Pour Homme de Loewe é um perfume Aromático Fougére Masculino. Loewe Pour Homme foi lançado em 1974. As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda e Manjericão as notas de coração são Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Manjericão

Gerânio Lírio-do-vale

Âmbar Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loewe Pour Homme by Loewe.

Loewe Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Loewe Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Loewe Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loewe Pour Homme de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loewe Pour Homme de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity For Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Joop! Jump Maurer & Wirtz Tabac L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Yardley English Lavender La Collina Toscana La Collina Toscana Belvedere Holm Oak Adidas Adidas Active Bodies Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Azzaro Travelling Mansfield Georges Feghali Monte Carlo