Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Loewe Pour Homme Loewe Masculino

Loewe Pour Homme Loewe Masculino

Loewe Pour Homme Loewe Masculino Imagens

Loewe Pour Homme de Loewe é um perfume Aromático Fougére Masculino. Loewe Pour Homme foi lançado em 1974. As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda e Manjericão as notas de coração são Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Manjericão

Gerânio Lírio-do-vale

Âmbar Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loewe Pour Homme by Loewe.

Loewe Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Loewe Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Loewe Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loewe Pour Homme de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loewe Pour Homme de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Versace Blue Jeans Ralph Lauren Polo Blue Lancetti Etre Homme Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Bond No 9 Chez Bond Faconnable Faconnable Homme Frank Los Angeles Frank No.1 Azzaro Travelling Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux Eden Classic Mandate