Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Loewe L Loewe Feminino

Loewe L Loewe Feminino

Loewe L Loewe Feminino Imagens

Loewe L de Loewe é um perfume Floral Frutado Feminino. Loewe L foi lançado em 2009. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Frésia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Cravo, Violeta, Pêssego e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Frésia Cassis ou groselha preta

Cravo Violeta Pêssego Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loewe L by Loewe.

Loewe L Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Loewe L fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Loewe L, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loewe L de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loewe L de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Eau de Givenchy Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Acqua di Biella Janca Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Jean Patou Hip Fiorucci Fiorucci Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Marc O`Polo Marc O`Polo Women Krizia Fiori di Krizia Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides Tommy Bahama Set Sail Martinique Royal Apothic Venetian Grove