Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Loewe L Loewe Feminino

Loewe L Loewe Feminino

Loewe L Loewe Feminino Imagens

Loewe L de Loewe é um perfume Floral Frutado Feminino. Loewe L foi lançado em 2009. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Frésia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Cravo, Violeta, Pêssego e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Frésia Cassis ou groselha preta

Cravo Violeta Pêssego Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loewe L by Loewe.

Loewe L Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Loewe L fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Loewe L, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loewe L de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loewe L de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Oriflame Saga Tous Baby Victoria`s Secret Isle of Pink Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Victoria`s Secret Basic Instinct Eau Jeune Rose Nerolita Lobogal Lobogal Gold Givenchy Jardin d`Interdit Sweet Swing Keep Lucky Eau Bienveillante Pour Le Bonheur Berkeley Square Fig & Cherry Sugababes Tempt