Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

I Loewe You Loewe Feminino

I Loewe You Loewe Feminino

tenho: 6 tive: 7

I Loewe You Loewe Feminino Imagens I Loewe You Loewe Feminino Imagens

I Loewe You de Loewe é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. I Loewe You foi lançado em 2007. As notas de topo são Cedro, Bergamota e Pomela as notas de coração são Peônia, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha Bourbon e Almíscar branco

Cedro Bergamota Pomela

Peônia Jasmim Rosa búlgara

Notas amadeiradas Baunilha Bourbon Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I Loewe You by Loewe.

I Loewe You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe I Loewe You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe I Loewe You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I Loewe You de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I Loewe You de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Mon Jasmin Noir Givenchy Ange Ou Demon Le Secret (2014) Donna Karan Pure DKNY Chanel Coco Noir Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Cartier La Panthere Legere Hermes Kelly Caleche Lancome Poeme Dolce&Gabbana D&G Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Christian Dior Dior Addict Eau Delice Bvlgari Omnia Amethyste Lancome O d`Azur Christian Dior Poison Chanel Chance Eau de Toilette Carolina Herrera 212 Yves Saint Laurent Manifesto Le Parfum Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Toilette