Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Gala Loewe Feminino

Gala Loewe Feminino

Gala Loewe Feminino Imagens

Gala de Loewe é um perfume Oriental Floral Feminino. Gala foi lançado em 1991. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Aldeídos e Notas verdes as notas de coração são Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Benjoin, Baunilha, Castóreo e Civeta

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos Notas verdes

Cravo Jasmim Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Benjoin Baunilha Castóreo Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gala by Loewe.

Gala Resenhas de fragrâncias

migueldematos

Ivanete eu tenho que te agradecer esta maravilha que você me ofereceu. Pensar eu que passei ao lado deste frasco tantas vezes no passado e o esnobava. Para mim perfume espanhol era sinonimo de coisa ruim. Mas hoje sei que não é bem assim, principalmente no que toca a Loewe.

migueldematos

Madrid dentro de um frasco! Pesada, majestosa, solene, intensa e quente. Um império que começa na Europa e se espalha pelos trópicos. As especiarias, resinas e flores tropicais vêm das colónias além-mar para a capital do império. As flores barrocas adornam os palácios e fazem sonhar com reis e rainhas. Os edifícios na cidade se colocam em bicos de pés para olhar de alto as senhoras de sapatos vermelhos e batom carregado. À noite, a sedução sai à rua e encontra-se a cada esquina com criaturas voluptuosas carregadas de cores e jóias, vão passear à Plaza Mayor e talvez assistir a uma zarzuela. Imponente, intenso, barroco, um perfume muito Gala e muito Madrid! Muito Espanha, olé!

Ivanete
Ivanete

Este é um antigão, de frasco muito bonito, cheio daquelas notas animalicas (civeta, castóreo), de cara já sinto aquele cheiro forte.
É um almiscarzão à moda antiga, com muito benjoim, só isto que dá pra dizer dele. Bem masculino pro meu olfato, nada de flor. Só os aldeídos, que chegam logo depois.
Vou deixar uma avaliação melhor para os mais competentes.
Gruda que é uma beleza e projeta tbém.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Gala fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Gala, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gala de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gala de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Venice Montale Oriental Flowers Giorgio Armani Onde Extase Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Remy Latour Lune d`Ete Prada L`Eau Ambree Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette JoAnne Bassett Contessa DSH Perfumes The Color Orange Fragonard Murmure Pierre Wulff Gilda Givenchy Play For Her Intense