Designers » L » Floral « Grupos

Esencia Femme Loewe Feminino

Esencia Femme Loewe Feminino

tive: 1

Esencia Femme Loewe Feminino Imagens Esencia Femme Loewe Feminino Imagens Esencia Femme Loewe Feminino Imagens

Esencia Femme de Loewe é um perfume Floral Feminino. Esencia Femme foi lançado em 2002. Esencia Femme foi criado por Alberto Morillas e Emilio Valeros. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Gengibre, Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa, Amor-perfeito, Lírio-do-vale e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Rosa

Limão verdadeiro ou siciliano Gengibre Bergamota Toranja

Rosa Amor-perfeito Lírio-do-vale Lótus

Almíscar Notas amadeiradas Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esencia Femme by Loewe.

Esencia Femme Resenhas de fragrâncias

Esencia Femme by Loewe 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Esencia Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Esencia Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esencia Femme de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esencia Femme de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Shalini Shalini Memo Jannat Roja Dove Scandal Acca Kappa Hibiscus Galanos Galanos Helena Rubinstein Wanted Norma Kamali Norma Kamali Keiko Mecheri Mogador Cuba Paris Cuba Jungle Snake Vicky Tiel Sensuel Saffron James Le'a