Designers » L » Floral « Grupos

Esencia Femme Loewe Feminino

Esencia Femme Loewe Feminino

tive: 1

Esencia Femme Loewe Feminino Imagens Esencia Femme Loewe Feminino Imagens Esencia Femme Loewe Feminino Imagens

Esencia Femme de Loewe é um perfume Floral Feminino. Esencia Femme foi lançado em 2002. Esencia Femme foi criado por Alberto Morillas e Emilio Valeros. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Gengibre, Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa, Amor-perfeito, Lírio-do-vale e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Rosa

Limão verdadeiro ou siciliano Gengibre Bergamota Toranja

Rosa Amor-perfeito Lírio-do-vale Lótus

Almíscar Notas amadeiradas Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esencia Femme by Loewe.

Esencia Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Esencia Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Esencia Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esencia Femme de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esencia Femme de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Christian Dior Diorissimo Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Marc Jacobs I Love Marc Lise Watier Ivresse Ramon Molvizar Goldskin Chloe Chloe Eau de Toilette M∙A∙C Turquatic M. Micallef Ananda Laura Ashley Magic Garden Simone Cosac Profumi Bianca Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil