Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Aura Loewe Feminino

tenho: 5 quero: 5 Meu perfume pessoal: 1

couro
especiado suave
Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens Aura Loewe Feminino Imagens

Aura de Loewe é um perfume Oriental Floral Feminino. Aura foi lançado em 2013. As notas de topo são Pimenta rosa, Groselha vermelha, Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa, Íris e Narciso as notas de fundo são Couro, Sândalo, Framboesa e Cedro

Pimenta rosa Groselha vermelha Folha de violeta Bergamota

Jasmim Rosa Íris Narciso

Couro Sândalo Framboesa Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aura by Loewe.

Aura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Aura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Aura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aura de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aura de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Rosewood Matthew Williamson Matthew Williamson Charles of the Ritz Charles of the Ritz Miller Harris Noix de Tubereuse Manuel Canovas Anse Turqouise Marc Jacobs Essence Remy Latour Attractive Essentially Me Souk JoAnne Bassett Marie Antoinette DSH Perfumes Route d'Iris Amouage The Library Collection Opus III Romane Vida Wild Lotus