Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável Imagens

Aguazul de Loewe de Loewe é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Aguazul de Loewe foi lançado em 2008. A fragrância contém Clementina, Abacaxi, Sândalo, Almíscar, Maçã verde, Cássia, Yuzu, Grapefruit rosa, Cedro e Bergamota.

Clementina Abacaxi Sândalo Almíscar Maçã verde Cássia Yuzu Grapefruit rosa Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aguazul de Loewe by Loewe.

Aguazul de Loewe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Aguazul de Loewe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Aguazul de Loewe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aguazul de Loewe de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aguazul de Loewe de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Chevignon Che by Chevignon Avon Christian Lacroix Noir Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Abercrombie & Fitch Fierce Hollywood Milano Hollywood Milano Man Aveda Yatra Bronnley Lavander Byblos Bamboo Teufels Kuche Patchouly Lavandula Jeanne Arthes Rocky Man White Smell Bent The Bi-Polar Express