Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhável Imagens

Aguazul de Loewe de Loewe é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Aguazul de Loewe foi lançado em 2008. A fragrância contém Clementina, Abacaxi, Sândalo, Almíscar, Maçã verde, Cássia, Yuzu, Grapefruit rosa, Cedro e Bergamota.

Clementina Abacaxi Sândalo Almíscar Maçã verde Cássia Yuzu Grapefruit rosa Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aguazul de Loewe by Loewe.

Aguazul de Loewe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Aguazul de Loewe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Aguazul de Loewe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aguazul de Loewe de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aguazul de Loewe de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lanvin Oxygene Homme Joop! Joop! Go L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Ella Mikao Yujin Pour Homme Hugo Boss Boss Elements Aqua Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Antonio Puig Quorum Replay Replay for Him Nez a Nez Figues et Garçons Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 DSH Perfumes Viridian Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme