Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhado

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhado

Aguazul de Loewe Loewe Compartilhado Imagens

Aguazul de Loewe de Loewe é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Aguazul de Loewe foi lançado em 2008. A fragrância contém Clementina, Abacaxi, Sândalo, Almíscar, Maçã verde, Cássia, Yuzu, Grapefruit rosa, Cedro e Bergamota.

Clementina Abacaxi Sândalo Almíscar Maçã verde Cássia Yuzu Grapefruit rosa Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aguazul de Loewe by Loewe.

Aguazul de Loewe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Aguazul de Loewe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Aguazul de Loewe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aguazul de Loewe de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aguazul de Loewe de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Hugo Energise Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 Jennifer Lopez Deseo for Men Rodier Eau Intense Perfumer`s Workshop Samba Star Man Giorgio Armani Cedre Olympe Princesse Marina De Bourbon M de Bourbon Voluspa Linden Blond Tabac Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria La Perla Grigioperla Essence Van Gils Classic The Different Company De Bachmakov