Designers » L » « Grupos

Agua de Loewe Ella Loewe Feminino

Agua de Loewe Ella Loewe Feminino

Agua de Loewe Ella Loewe Feminino Imagens Agua de Loewe Ella Loewe Feminino Imagens Agua de Loewe Ella Loewe Feminino Imagens

Agua de Loewe Ella de Loewe é um perfume Feminino. Agua de Loewe Ella foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota, Laranja, Kumquat e Maracujá as notas de coração são Páprica, Rosa, Lírio e Vitória Régia as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Laranja Kumquat Maracujá

Páprica Rosa Lírio Vitória Régia

Cedro da Virgínia Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Loewe Ella by Loewe.

CK One

Agua de Loewe Ella Resenhas de fragrâncias

Daniela baron
Daniela baron

Comprei e, quando chegou, em um primeiro momento fiquei um pouco decepcionada. Pensei que fosse um pouco mais intensa. Achei o aroma muito leve e imaginei que sua fixação não seria das melhores. Que engano o meu. No primeiro dia que eu a usei, fui em uma reunião de trabalho e todas as pessoas que se aproximaram de mim, comentaram e elogiaram o perfume. Não entendia muito bem o que estava acontecendo, uma vez que na minha percepção era um aroma tão suave...
Quando cheguei em casa e tirei a roupa antes do banho entendi o porque. Mesmo depois de um dia de atividade intensa, ele estava ali, com sua suave e agradável presença. Apesar de ser absolutamente delicado, ele fixa muito bem, tem um aroma muito agradável, o típico banho tomado que agrada todo mundo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Agua de Loewe Ella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Agua de Loewe Ella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Loewe Ella de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Loewe Ella de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yllozure Yllozure Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Fragrance 2008 Pupa Plumes Parfumerie Generale PG20 L`Eau Guerriere Poiray Poiray Lucien Lelong Lelong Creative Universe Beth Terry Element of Attraction Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Jalaine Vanilla Rubino Cosmetics Room 726 Black Puma Animagical Man Zwitsal Eau de Zwitsal