Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Agua de Loewe Loewe Compartilhado

Agua de Loewe Loewe Compartilhado

Agua de Loewe Loewe Compartilhado Vídeos
Agua de Loewe Loewe Compartilhado Imagens Agua de Loewe Loewe Compartilhado Imagens

Agua de Loewe de Loewe é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Agua de Loewe foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Yuzu, Bergamota, Tangerina e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Notas especiadas, Chá e Pimenta branca as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Yuzu Bergamota Tangerina Pau-rosa Palisander

Notas especiadas Chá Pimenta branca

Sândalo Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Loewe by Loewe.

CK One

Agua de Loewe Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

Perfume que exala conforto. Em mim ressaltaram as notas cítricas.

RM
RM

"Boa escolha para o verão"

Bom floral cítrico. Me lembra o CK One, porém mais encorpado.

Bastante yuzu e uma agradável nota de chá na abertura, com alguns florais leves.

Perfeito para um dia de verão, também para ficar em casa e se sentir relaxado usá-lo.

Bom preço que faz valer a pena. Nada de novo ou original. Unissex.

Sillage, projeção e duração são medianos.

Agua de Loewe by Loewe 4.33 out of 5 based on 8 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Agua de Loewe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Agua de Loewe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Loewe de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Loewe de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome O de Lancome Christian Dior Midnight Poison Kenzo Eau De Fleur de Soie Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Princesse Marina De Bourbon Asteria Givenchy Le Bouquet Absolu Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Yves Saint Laurent Elle Yves Saint Laurent Belle d`Opium Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Montblanc Femme de Montblanc Sarah Jessica Parker Lovely Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Paco Rabanne XS Givenchy Very Irresistible Yves Saint Laurent Cinema Ralph Lauren Polo Black