Designers » L » Floral Frutado « Grupos

A Mi Aire Loewe Feminino

A Mi Aire Loewe Feminino

A Mi Aire Loewe Feminino Vídeos
A Mi Aire Loewe Feminino Imagens

A Mi Aire de Loewe é um perfume Floral Frutado Feminino. A Mi Aire foi lançado em 2005. A Mi Aire foi criado por Emilio Valeros e Olivier Cresp. As notas de topo são e Tangerina, Bergamota, Trevo e Tangerina as notas de coração são Rosa, Jasmim, Cravo, Pimenta e Chá as notas de fundo são Madeira de Hinoki, Almíscar, Cedro e Musgo

Tangerina Bergamota Trevo Tangerina

Rosa Jasmim Cravo Pimenta Chá

Madeira de Hinoki Almíscar Cedro Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A Mi Aire by Loewe.

A Mi Aire Resenhas de fragrâncias

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Cítrico?!
Poxa, nem sinto limão...
Ta mais pra floral verde.
Ele começa com um cheiro de bosque! Que dura um bom tempo.. Depois ele fica mais floralzinho limpo.
Bem básico, mas tem seu charme.
Zero açúcar... Faz o estilo do Versace Versense, não que sejam iguais.

lauranuness
lauranuness

Esse perfume é incrível e, infelizmente, desconhecido pela grande maioria. Um perfume fresco, alegre, de personalidade e de delicadeza ao mesmo tempo. É, sem dúvidas, o melhor perfume de verão que tenho. Sinto um cítrico na saída, que poderia ser o cheiro de tangerina, da laranja ou limão (mas não um limão agressivo, ardido... é um limão comedido, suave), logo após meu nariz é invadido pelo cravo e a jasmim, que sem pedir licença deixam a fragrância equilibrada e muito chique. Pimenta, bergamota entram na brincadeira e depois de algumas horas sinto a rosa, dando o ar da graça, dizendo 'até breve'. Meu respeito por essa fragrância e pelo trabalho do Emilio Valeros e do Olivier Cresp. Já tive os 'I Loewe You /I loewe you Tonight' e o 'L de Loewe' e sou realmente fã da marca, que consegue criar e encantar de forma plena e sem grandes pretensões. Perfumes bem feitos.

Katinha
Katinha

Embora a propaganda remeta à liberdade de uma janela de avião; a viagem do A Mi Aire aconcete longe das nuvens e perto das árvores, mas não exatamente no chão, lá na copas. Talvez na floresta dos pandas cercada por bambuzais, árvores (onde a madeira de Hinoki deve ser bem comum) e cachoeiras.

Falaram em Outono e não há melhor tradução pra ele do que essa estação do ano porque palavras não podem ilustrar as sensações que o A Mi Aire pode reproduzir, mas eu vou tentar...

Antes da chuva chegar ela anuncia a sua presença.
A água e a poeira ganham nuances terrosas avisando que ela, que anda tão sumida aqui no Sudeste vai cair.
Depois que ela se vai, as folhas se abrem em verde pra revelar só aquilo que o caule é capaz de saber e, por um breve momento, todos nós termos a chance de vislumbrar... porque como um chá; a madeira de Hinoki aquece o cravo, as notas cítricas, o chá verde e até o cedro.
Eles entram em ebulição e deixam uma sensação preguiçosa de frescor. Frescor aéreo, aquático, mas acima de tudo VERDE!

Um prazer bucólico e nostálgico.

Falaram em Outono, né?
O Carlos Drummond de Andrade dizia que o Outono é mais estação da alma que da natureza.

Se a natureza pudesse responder em notas, ela teria criado este perfume, mas alguém bem perspicaz fez isto por ela. ;)

P.S. Longevidade e projeção moderadas
P.S. Eu amo de paixão. Coisa meio brega de se dizer, mas é preciso deixar o Wando que existe em nós sair em alguns momentos. Rs

joao marcos
joao marcos

Refrescante seria a classificação ideal para esse perfume, realmente delicioso, perfume fresco, limpo, reconfortante, energizante, etc. etc. etc.

Frasco adorável, o perfume não faz o meu estilo mas reconheço ser interessante.
Muito compartilhável, diferente dos tipos mais comerciais que vemos por aí.
Combinação de cítricos com pimenta.
Acho morno. Pra mim tem cara de outono.

flaviabez
flaviabez

Combinação interessantíssima essa! Um cítrico que sai totalmente do lugar comum. A combinação da bergamota com especiarias foi muito inovadora, pelo menos pra mim que sempre penso em cítrico e associo ao Light Blue.
Ele abre com um cheirinho de limão mas logo esse limão fica temperado pelo cravo (trevo) e pimenta. O cheirinho da madeira hinoki tb aparece, dando uma certa secura. O chá me dá uma impressão de frescor sem ser ardido. Não sei se necessariamente nessa ordem, mas espero que eu consiga fazer quem não o conhece ter uma ideia.
Limpo, fresco,adstringente.
Sou fã da Casa Loewe, são impecáveis e reinventam bases comuns e transformam em perfumes adoráveis.
A embalagem super criativa remete a uma janela de avião.
Projeção confortável e fixação digna.
Excelente aquisição.
Recomendo e considero compartilhável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe A Mi Aire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe A Mi Aire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A Mi Aire de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A Mi Aire de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Carolina Herrera 212 VIP Christian Dior Dior Addict Eau Delice Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Cartier Le Baiser Du Dragon Yves Saint Laurent Belle d`Opium Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Phebo Limão Siciliano Christian Dior J`adore Givenchy Very Irresistible Givenchy Edition Croisiere Jean Paul Gaultier Classique Intense Prada Infusion d'Iris Fendi Fan di Fendi Guerlain Insolence Eau de Parfum Annick Goutal Petite Cherie Lanvin Marry Me Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Coco Noir