Designers » L » Aromático « Grupos

Botanical Essence No.1 Liz Earle Feminino

Botanical Essence No.1 Liz Earle Feminino

Botanical Essence No.1 Liz Earle Feminino Imagens

Botanical Essence No.1 de Liz Earle é um perfume Aromático Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Charles Niel As notas de topo são Cardamomo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Noz-moscada, Coentro e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Cardamomo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Tangerina

Lavanda Gerânio Noz-moscada Coentro Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Botanical Essence No.1 by Liz Earle.

Botanical Essence No.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Earle Botanical Essence No.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Earle Botanical Essence No.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Botanical Essence No.1 de Liz Earle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Botanical Essence No.1 de Liz Earle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Creed Silver Mountain Water Oriflame Free Attitude Jardin de France Naturelle Rodier Rodier pour Homme Renee L`Eau Acca Kappa White Moss Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey Chloe Eau de Fleurs Lavande Caswell Massey English Lavander Demeter Fragrance Rye Bread Melvita Wild Lavender