Designers » L » Floral « Grupos

Vivid Liz Claiborne Feminino

Vivid Liz Claiborne Feminino

tenho: 2 tive: 1

Vivid de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Vivid foi lançado em 1993. As notas de topo são Violeta, Frésia, Sálvia egípcia, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Peônia, Tiaré, Íris, Lírio, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Violeta Frésia Sálvia egípcia Bergamota Tangerina

Peônia Tiaré Íris Lírio Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivid by Liz Claiborne.

Vivid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Vivid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Vivid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivid de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivid de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Versace Metal Jeans Women Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Zara Rosa Bulgara Amouage Ciel Pour Femme Coach Peony Splash Le Labo Fleur d`Oranger 27 Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente Halle Berry Halle Pure Orchid Loriblu Sensual Seduction Woman