Designers » L » Floral Verde « Grupos

Realities Original Liz Claiborne Feminino

Realities Original Liz Claiborne Feminino

tive: 1 quero: 2

herbal

Realities Original de Liz Claiborne é um perfume Floral Verde Feminino. Realities Original foi lançado em 1990. As notas de topo são Camomila, Osmanthus, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Lírio, Cravo, Frésia, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Pêssego

Camomila Osmanthus Sálvia Bergamota

Lírio Cravo Frésia Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Âmbar Baunilha Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Realities Original by Liz Claiborne.

Realities Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Realities Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Realities Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Realities Original de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Realities Original de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
L`Occitane en Provence Eau d'Azur Coty Muguet des Bois Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Creed Irisia Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Gres Pastel de Cabotine CB I Hate Perfume M4 A Room With A View Stacked Style Baroque Bleu Carven Eau Vive John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise Jeanne Arthes Boum Muscat