Designers » L » Floral Verde « Grupos

Realities Original Liz Claiborne Feminino

Realities Original Liz Claiborne Feminino

tive: 1 quero: 2

herbal

Realities Original de Liz Claiborne é um perfume Floral Verde Feminino. Realities Original foi lançado em 1990. As notas de topo são Camomila, Osmanthus, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Lírio, Cravo, Frésia, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Pêssego

Camomila Osmanthus Sálvia Bergamota

Lírio Cravo Frésia Jasmim Rosa búlgara

Sândalo Âmbar Baunilha Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Realities Original by Liz Claiborne.

Realities Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Realities Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Realities Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Realities Original de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Realities Original de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Roberto Verino VV Aqua Women The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Betty Barclay Betty Barclay Women Hermes Eau D`Orange Verte Roger & Gallet Eau de The Vert Weil Sweet Bambou Frapin Esprit de Fleurs Annick Goutal Des Lys Diptyque Eau de Lierre TerraNova White Ginger The Different Company Charme et Feuilles