Designers » L » Floral « Grupos

Realities Liz Claiborne Feminino

Realities Liz Claiborne Feminino

tenho: 1 tive: 2

Realities de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Realities foi lançado em 2004. Realities foi criado por Jean-Marc Chaillan, Pascal Gaurin e Laurent Le Guernec. A fragrância contém Peônia, Gengibre, Flor de Laranjeira, Sândalo, Gardênia, Almíscar, Violeta, Orquídea, Baunilha, Jasmim e Bergamota.

Peônia Gengibre Flor de Laranjeira Sândalo Gardênia Almíscar Violeta Orquídea Baunilha Jasmim Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Realities by Liz Claiborne.

Realities Resenhas de fragrâncias

CLEIDE RIOS
CLEIDE RIOS

Suave, floral, com uma nota meio 'azeda" no final, como o gosto da pétala da rosa.(sim, eu sou dessas que atribui adjetivos gustativos para cheiros)
Um perfume que não tem muita projeção nem rastro,delicado p o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Realities fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Realities, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Realities de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Realities de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Neonatura Souffle Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lei Laura Mercier Eau de Lune Jardin de France Violette Estée Lauder Beautiful Spring Veil Valentino Rock`n Dreams Parfumerie Generale PG15 Ilang Ivohibe Washington Tremlett Neroli Absolute Susanne Lang Sula Stiletto Musk Caron Violette Precieuse Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach Aftelier Candide