Designers » L » Floral « Grupos

Realities Liz Claiborne Feminino

Realities Liz Claiborne Feminino

Realities de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Realities foi lançado em 2004. Realities foi criado por Jean-Marc Chaillan, Pascal Gaurin e Laurent Le Guernec. A fragrância contém Peônia, Gengibre, Flor de Laranjeira, Sândalo, Gardênia, Almíscar, Violeta, Orquídea, Baunilha, Jasmim e Bergamota.

Peônia Gengibre Flor de Laranjeira Sândalo Gardênia Almíscar Violeta Orquídea Baunilha Jasmim Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Realities by Liz Claiborne.

Realities Resenhas de fragrâncias

CLEIDE RIOS
CLEIDE RIOS

Suave, floral, com uma nota meio 'azeda" no final, como o gosto da pétala da rosa.(sim, eu sou dessas que atribui adjetivos gustativos para cheiros)
Um perfume que não tem muita projeção nem rastro,delicado p o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Realities fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Realities, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Realities de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Realities de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Etro Dianthus L`Occitane en Provence Rose & Reine Fine Fragrances & Cosmetics White Satin Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Lise Watier Ivresse Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Diptyque Do Son Marc Jacobs Biscotti Splash Roxana Illuminated Perfume Rosa Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Flirt! Flowerific The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine