Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Mambo for Woman Liz Claiborne Feminino

tive: 2 quero: 2

tropical
Mambo for Woman Liz Claiborne Feminino Imagens

Mambo for Woman de Liz Claiborne é um perfume Floral Frutado Feminino. Mambo for Woman foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Tangerina, Manga e Ylang Ylang as notas de coração são Flor de Laranjeira, Hibisco e Gengibre as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Tangerina Manga Ylang Ylang

Flor de Laranjeira Hibisco Gengibre

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mambo for Woman by Liz Claiborne.

Mambo for Woman Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Movida pela curiosidade, coloco Mambo na minha lista de desejos só por causa de uma nota: a de manga.

Eu procuro um perfume de manga que possa substituir aquele que eu considero até hoje o melhor perfume de manga que já conheci: a deocolônia MANGA ROSA. Ela era fabricada pela tradicional perfumaria COMPANHIA DA TERRA nos idos de 80/90, mas foi descontinuada já faz tempo. Fiquei absolutamente orfã dela! Embora volta-e-meia eu mande emails pra empresa sugerindo sua volta, não sei se de fato será reeditada...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Mambo for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Mambo for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mambo for Woman de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mambo for Woman de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Givenchy My Givenchy Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon Mon Bouquet Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Fragonard Caresse Oriflame After Hours Victoria`s Secret Sweet Temptation Perry Ellis 18 Tiens Dolly Kiss La Bouquetiere La Creatrice