Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lucky You Liz Claiborne Masculino

Lucky You Liz Claiborne Masculino

Lucky You de Liz Claiborne é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lucky You foi lançado em 2000. A fragrância contém Trevo branco, Tamarindo, Flor de Algodão, Cardamomo, Almíscar e Sândalo.

Trevo branco Tamarindo Flor de Algodão Cardamomo Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lucky You by Liz Claiborne.

Lucky You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Lucky You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Lucky You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lucky You de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lucky You de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Energy Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT L`Erbolario Tea & Cedar Azzaro Silver Black Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Gap The Natural Leonard Leonard Homme Mark Buxton Black Angel Pacsun Vurt Red Rasasi Emotion Men Smell Bent Thai'd Down Jeanne Arthes Rocky Man White