Designers » L » Aromático Verde « Grupos

Curve for Men Liz Claiborne Masculino

Curve for Men Liz Claiborne Masculino

Curve for Men de Liz Claiborne é um perfume Aromático Verde Masculino. Curve for Men foi lançado em 1996. As notas de topo são Abacaxi, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Gengibre, Violeta, Cáctus, Sálvia, Bergamota e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Vetiver, Cedro, Mogno e Pimenta

Abacaxi Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Gengibre Violeta Cáctus Sálvia Bergamota Cardamomo

Sândalo Âmbar Almíscar Vetiver Cedro Mogno Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve for Men by Liz Claiborne.

Curve for Men Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Curve é sinônimo de refrescância² (ao quadrado)! Altamente sutil, mas ao mesmo tempo com uma presença asseada que só sentindo pra saber como de fato é. Têm uma lapada de notas, porém só consigo identificar algumas, como flores de Lavandas diluídas em suco de Abacaxi não adoçado em sua saída, e que bela saída, porque essa sensação Frutal aflorada perdura por horas se potencializando a cada minuto que passa. Em seguida, Curve Man se torna verde e estimulante, ele causa uma espécie de relaxamento, e esta sensação é possível de ser sentida em seu coração com muitas folhas de Sálvia e doses comedidas de Limão, ainda pra completar, raspas de Gengibre tostado, meio que esfumaçando, uma delícia só. Por fim, Curve traz na base madeiras nobres como Mogno molhado, e Cedro aspergido por Sândalo, além de Âmbar diluído e Almíscar concentrado, dá pra sentir um leve ardor em sua despedida, talvez alguma Pimenta ou até mesmo a madeira do Cedro que tem esta característica quando encontrada em fragrâncias. Curve Man é bonito e bem elaborado, na minha concepção, altamente compartilhável e de uma suntuosidade impar, pra você ter ideia às minhas narinas ele se apresentou idêntico ao Galbe do O Boticário, porém com uma silagem superior, além de uma fixação excelente, contudo, Curve Man nasceu 4 anos antes que o segundo. No mais, para quem quer ser envolto numa nuvem impoluta em seu dia a dia, Curve Man apresenta-se como uma indispensável opção para tal!

Créditos ao meu Amigo Mário Colombo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve for Men de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve for Men de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Halston Halston 1-12 Christian Dior Jules Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Bvlgari Black Van Gils Classic Jacomo Anthracite Pour L`Homme Givenchy Pi Leather Jacket Krizia Moods by Krizia Uomo Krizia Easy Krizia Paul Smith Portrait For Men Ralph Lauren Polo Supreme Leather Hermes Equipage Geranium Burberry Burberry Brit Splash for Men Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Alfred Dunhill Dunhill for Men Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme Brooksfield Brooksfield Men Fendi Life Essence