Designers » L » Floral Aquático « Grupos

Curve Wave Liz Claiborne Feminino

Curve Wave Liz Claiborne Feminino

tropical

Curve Wave de Liz Claiborne é um perfume Floral Aquático Feminino. Curve Wave foi lançado em 2005. As notas de topo são Madressilva, Orquídea, Framboesa e Carambola as notas de coração são Jasmin manga, Lírio, Flor de maracujá e Hibisco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Madressilva Orquídea Framboesa Carambola

Jasmin manga Lírio Flor de maracujá Hibisco

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve Wave by Liz Claiborne.

Curve Wave Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve Wave fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve Wave, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve Wave de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve Wave de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Davidoff Cool Water Oscar de la Renta Oscar Bamboo Iceberg Twice Krizia Eau de Krizia Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Seven Skies Free Love DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Modigliani Paradiso Vapro International Rampage 100% Love Daisy Fuentes Dianoche Ocean Romane Jet 365 Island Holiday Kristen Michele Notes Fraiches