Designers » L » Floral Aquático « Grupos

Curve Wave Liz Claiborne Feminino

Curve Wave Liz Claiborne Feminino

tropical

Curve Wave de Liz Claiborne é um perfume Floral Aquático Feminino. Curve Wave foi lançado em 2005. As notas de topo são Madressilva, Orquídea, Framboesa e Carambola as notas de coração são Jasmin manga, Lírio, Flor de maracujá e Hibisco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Madressilva Orquídea Framboesa Carambola

Jasmin manga Lírio Flor de maracujá Hibisco

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve Wave by Liz Claiborne.

Curve Wave Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve Wave fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve Wave, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve Wave de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve Wave de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Cacharel Eau de Eden Gabriela Sabatini Ocean Sun Michael Kors Island Fiji Ella Mikao Yujin Aqua Krizia Eau de Krizia Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Les Parfums de Rosine Ecume de Rose DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Antonio Puig Thais Ebba Los Angeles Miss Marisa Coty Ghost Myst Coleen Rooney Coleen X