Designers » L » Aquático Amadeirado « Grupos

Curve Crush for Men Liz Claiborne Masculino

Curve Crush for Men Liz Claiborne Masculino

tive: 1

Curve Crush for Men Liz Claiborne Masculino Imagens

Curve Crush for Men de Liz Claiborne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Curve Crush for Men foi lançado em 2004. Curve Crush for Men foi criado por Jean-Marc Chaillan e Pascal Gaurin. A fragrância contém Âmbar, Tangerina, Maçã, Cedro e Gerânio.

Âmbar Tangerina Maçã Cedro Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve Crush for Men by Liz Claiborne.

Curve Crush for Men Resenhas de fragrâncias

Curve Crush for Men by Liz Claiborne 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve Crush for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve Crush for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve Crush for Men de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve Crush for Men de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Versace Versace Man Eau Fraiche Nautica Nautica Voyage Trussardi Trussardi Jeans Men Calvin Klein CK One Summer 2008 Azzaro Chrome Sport Costamor Beachwood Rasasi Hope Men Marina Yachting Marina Farmacia SS. Annunziata Hyle Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Adolfo Dominguez Bambu Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon