Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Curve Connect for Men Liz Claiborne Masculino

Curve Connect for Men Liz Claiborne Masculino

Curve Connect for Men de Liz Claiborne é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Curve Connect for Men foi lançado em 2008. A fragrância contém Sândalo, Fava Tonka e.

Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve Connect for Men by Liz Claiborne.

Curve Connect for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve Connect for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve Connect for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve Connect for Men de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve Connect for Men de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS for Her Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Blanco & Riso Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum Montale White Musk Montale Aoud Velvet Novae Plus Pink Garden Ajmal Facets of Her Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Tom Ford White Musk Collection White Suede Acqua di Biella Kid Mohair Huitieme Art Parfums Naiviris