Designers » L » Floral « Grupos

Curve Chill Liz Claiborne Feminino

Curve Chill Liz Claiborne Feminino

Curve Chill de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Curve Chill foi lançado em 2006. Curve Chill foi criado por Laurent Le Guernec, Loc Dong e Jean-Marc Chaillan. As notas de topo são Gengibre, Chá verde e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Frésia e Ervilha de cheiro as notas de fundo são Almíscar, Vetiver e Cedro

Gengibre Chá verde Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Frésia Ervilha de cheiro

Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curve Chill by Liz Claiborne.

Curve Chill Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Curve Chill fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Curve Chill, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curve Chill de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curve Chill de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Gardenia Marks and Spencer Florentyna Mary Kay Belara L`Erbolario Mimosa Durance en Provence Jasmin biehl parfumkunstwerke mb01 Atelier Flou Sloane Rose Faith Hill Faith Hill Ulric de Varens Mini Charm Giorgio Valenti Giorgio by Valenti Basile Basile Young Molinard Iles D'Or