Designers » L » Floral « Grupos

Bora Bora Exotic Liz Claiborne Feminino

Bora Bora Exotic Liz Claiborne Feminino

tive: 1 quero: 1

Bora Bora Exotic de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Bora Bora Exotic foi lançado em 2007. A fragrância contém Violeta, Orquídea, Amora e Rosa.

Violeta Orquídea Amora Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bora Bora Exotic by Liz Claiborne.

Bora Bora Exotic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Bora Bora Exotic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Bora Bora Exotic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bora Bora Exotic de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bora Bora Exotic de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Michel Klein Un Air de Comedie Christian Dior J`adore Le Jasmin Givenchy Absolutely Irresistible Paul Sebastian Casual Bob Mackie Perhaps Renee Mediterranean Lily Les Parfums de Rosine Parfums Rose Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa O Boticario Floratta in Blue DSH Perfumes LiLi Caswell Massey Lilac Dana Black Lace