Designers » L » Floral « Grupos

Bora Bora Liz Claiborne Feminino

tive: 6 quero: 1

tuberosa
Bora Bora Liz Claiborne Feminino Vídeos

Bora Bora de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Bora Bora foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Íris, Tangerina e Vitória Régia as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Orquídea e Jasmim as notas de fundo são Gengibre e Sândalo

Íris Tangerina Vitória Régia

Tuberosa Flor de Laranjeira Orquídea Jasmim

Gengibre Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bora Bora by Liz Claiborne.

Bora Bora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Bora Bora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Bora Bora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bora Bora de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bora Bora de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours Yves Rocher Magnolia Marc Jacobs I Love Marc Estée Lauder Beyond Paradise Blue Floris Stephanotis Loewe Gala de Dia Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Tsi-La Organic Ilang Ilang Succes de Paris Dreaming Princess LR Sarah Connor Melvita Floral Water Cornflower Project D by Dannii and Tabitha Day