Designers » L » Floral « Grupos

Bora Bora Liz Claiborne Feminino

tive: 6 quero: 1

tuberosa
Bora Bora Liz Claiborne Feminino Vídeos

Bora Bora de Liz Claiborne é um perfume Floral Feminino. Bora Bora foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Íris, Tangerina e Vitória Régia as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Orquídea e Jasmim as notas de fundo são Gengibre e Sândalo

Íris Tangerina Vitória Régia

Tuberosa Flor de Laranjeira Orquídea Jasmim

Gengibre Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bora Bora by Liz Claiborne.

Bora Bora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Liz Claiborne Bora Bora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Liz Claiborne Bora Bora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bora Bora de Liz Claiborne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bora Bora de Liz Claiborne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 Christian Dior Lily Jean Patou 1000 Salvador Dali Little Kiss Cherry Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Smell Bent 2010 Donna Karan Pure DKNY Alyssa Ashley Fizzy Blue Mirato Malizia Bon Bons Cotton Flower Skeem Vintage Peony Jennica Fleur de Nacre