Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Neon Love Desirable Lise Watier Feminino

Neon Love Desirable Lise Watier Feminino

tropical
côco

Neon Love Desirable de Lise Watier é um perfume Floral Frutado Feminino. Neon Love Desirable foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão tahiti, Côco e Abacaxi a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Limão tahiti Côco Abacaxi

Notas florais

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neon Love Desirable by Lise Watier.

Neon Love Desirable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lise Watier Neon Love Desirable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lise Watier Neon Love Desirable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neon Love Desirable de Lise Watier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neon Love Desirable de Lise Watier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Paris Hilton Heiress Parah Parah Woman Montana Parfum d`Elle 2 Gin Tonic Gin Tonic Woman Halston Catalyst Gilles Cantuel Flowers Women Secret W`eau Garden S.T. Dupont S.T. Dupont Rose Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit Marella Ferrera Marella Ferrera Katy Perry Purr