Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Folies Neiges Lise Watier Feminino

Folies Neiges Lise Watier Feminino

herbal

Folies Neiges de Lise Watier é um perfume Floral Frutado Feminino. Folies Neiges foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vanessa Prudent A fragrância contém Cítricos, Tangerina, Laranja, Flores silvestres e Flores brancas.

Cítricos Tangerina Laranja Flores silvestres Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Folies Neiges by Lise Watier.

Folies Neiges Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lise Watier Folies Neiges fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lise Watier Folies Neiges, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Folies Neiges de Lise Watier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Folies Neiges de Lise Watier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Temperamento Burberry Burberry Brit Salvatore Ferragamo Incanto Heaven Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Vera Wang Flower Princess Memo Inlé Givenchy Jardin d'Interdit My Lovely Butterfly Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore Thymes Kimono Rose Keiko Mecheri Grenats Detaille Dolcia MOR Cassis Noir