Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Folies Neiges Lise Watier Feminino

Folies Neiges Lise Watier Feminino

herbal

Folies Neiges de Lise Watier é um perfume Floral Frutado Feminino. Folies Neiges foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vanessa Prudent A fragrância contém Cítricos, Tangerina, Laranja, Flores silvestres e Flores brancas.

Cítricos Tangerina Laranja Flores silvestres Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Folies Neiges by Lise Watier.

Folies Neiges Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lise Watier Folies Neiges fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lise Watier Folies Neiges, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Folies Neiges de Lise Watier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Folies Neiges de Lise Watier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Celebration Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Guerlain My Insolence Rance 1795 Eugenie Antonio Puig Barbie B Etro Benetroessere Resort Teo Cabanel Meloe Ted Baker Skinwear Ten for Women Britney Spears Circus Fantasy Franck Olivier Blue So...? So...?Desirable Bebe Sheer