Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

French Clary Sage Lisa Hoffman Feminino

French Clary Sage Lisa Hoffman Feminino

especiado suave
French Clary Sage Lisa Hoffman Feminino Imagens French Clary Sage Lisa Hoffman Feminino Imagens

French Clary Sage de Lisa Hoffman é um perfume Cítrico Aromático Feminino. French Clary Sage foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ellen Molner A fragrância contém Linho, Flor de Algodão, Sálvia Esclaréia, Bergamota, Notas aquosas e Frésia.

Linho Flor de Algodão Sálvia Esclaréia Bergamota Notas aquosas Frésia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about French Clary Sage by Lisa Hoffman.

French Clary Sage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lisa Hoffman French Clary Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lisa Hoffman French Clary Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar French Clary Sage de Lisa Hoffman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de French Clary Sage de Lisa Hoffman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Azzaro Chrome Guerlain Aqua Allegoria Mandarine Basilic Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Lui (White) Clarins Eau Ressourcante Billy Jealousy Illicit Cattier Eau du Verger Xerjoff Kobe Azzaro Azzaro Aqua Guerlain Eau de Guerlain Creed Selection Verte Kenzo Flower by Kenzo La Cologne Acorelle Lotus Bambou