Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Passion Flower Lili Bermuda Feminino

Passion Flower Lili Bermuda Feminino

Passion Flower Lili Bermuda Feminino Imagens

Passion Flower de Lili Bermuda é um perfume Oriental Floral Feminino. Passion Flower foi lançado em 1936. O perfumista que assina esta fragrância é Madeline Scott As notas de topo são Pêssego e Nectarina as notas de coração são Gardênia, Ylang Ylang, Violeta, Mimosa e Fruta tropical as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Pêssego Nectarina

Gardênia Ylang Ylang Violeta Mimosa Fruta tropical

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passion Flower by Lili Bermuda.

Passion Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lili Bermuda Passion Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lili Bermuda Passion Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passion Flower de Lili Bermuda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passion Flower de Lili Bermuda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Stella McCartney Stella Velvet Danielle Steel Danielle Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Robert Piguet Baghari 2006 Shiseido Vocalise Jar Parfums Bolt of Lightning Jesus Del Pozo Ambar La Prairie Life Threads Emerald Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Amanda Lepore Amanda Lush Imogen Rose