Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Cedarwood Lili Bermuda Masculino

Cedarwood Lili Bermuda Masculino

Cedarwood Lili Bermuda Masculino Imagens

Cedarwood de Lili Bermuda é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Cedarwood foi lançado em 1932. As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Noz-moscada, Bergamota e Junípero ou zimbro as notas de coração são Cedro da Virgínia e Tabaco as notas de fundo são Ládano francês, Carvalho e Almíscar

Lavanda Alecrim Noz-moscada Bergamota Junípero ou zimbro

Cedro da Virgínia Tabaco

Ládano francês Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedarwood by Lili Bermuda.

Cedarwood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lili Bermuda Cedarwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lili Bermuda Cedarwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedarwood de Lili Bermuda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedarwood de Lili Bermuda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Chanel Coco Mademoiselle Hanae Mori HM Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Annayake Tomo Bois 1920 Real Patchouly Liz Claiborne Spark Seduction for Men Lorenzo Villoresi Patchouli Sonoma Scent Studio Fireside Jovan Ginseng NRG Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)