Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Cedar Lili Bermuda Masculino

Cedar Lili Bermuda Masculino

Cedar Lili Bermuda Masculino Imagens

Cedar de Lili Bermuda é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Cedar foi lançado em 1932. O perfumista que assina esta fragrância é Madeline Scott As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Noz-moscada, Bergamota e Junípero ou zimbro as notas de coração são Cedro da Virgínia e Tabaco as notas de fundo são Ládano francês, Carvalho e Almíscar

Lavanda Alecrim Noz-moscada Bergamota Junípero ou zimbro

Cedro da Virgínia Tabaco

Ládano francês Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedar by Lili Bermuda.

Cedar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lili Bermuda Cedar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lili Bermuda Cedar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedar de Lili Bermuda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedar de Lili Bermuda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Estée Lauder Intuition for Men Baldessarini Ambré Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Airness Musk Instinct Guerlain Iris Ganache Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Fred Hayman Touch With Love Hermes Eau des Merveilles Pegase Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Acqua Novara odo-res 79