Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Cedar Lili Bermuda Masculino

Cedar Lili Bermuda Masculino

Cedar Lili Bermuda Masculino Imagens

Cedar de Lili Bermuda é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Cedar foi lançado em 1932. O perfumista que assina esta fragrância é Madeline Scott As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Noz-moscada, Bergamota e Junípero ou zimbro as notas de coração são Cedro da Virgínia e Tabaco as notas de fundo são Ládano francês, Carvalho e Almíscar

Lavanda Alecrim Noz-moscada Bergamota Junípero ou zimbro

Cedro da Virgínia Tabaco

Ládano francês Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedar by Lili Bermuda.

Cedar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lili Bermuda Cedar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lili Bermuda Cedar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedar de Lili Bermuda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedar de Lili Bermuda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Baldessarini Diesel Zero Plus Masculine Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Benetton Colors de Benetton Men Krizia Moods by Krizia Uomo Reminiscence Patchouli ID Parfums Ilaya Ted Lapidus TL Pour Lui S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Chantecaille Kalimantan Azzaro Azzaro Duo Men