Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Perfume Diaries Santa Barbara Leslie Blogdett Feminino

Perfume Diaries Santa Barbara Leslie Blogdett Feminino

Perfume Diaries Santa Barbara Leslie Blogdett Feminino Imagens

Perfume Diaries Santa Barbara de Leslie Blogdett é um perfume Chipre Floral Feminino. Perfume Diaries Santa Barbara foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêssego, Cassis ou groselha preta e Pimenta as notas de coração são Íris, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Benjoin

Limão verdadeiro Amalfi Pêssego Cassis ou groselha preta Pimenta

Íris Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perfume Diaries Santa Barbara by Leslie Blogdett.

Perfume Diaries Santa Barbara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perfume Diaries Santa Barbara de Leslie Blogdett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perfume Diaries Santa Barbara de Leslie Blogdett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Serge Lutens Daim Blond Cacharel Liberte Marks and Spencer Per Una Nicole Miller Frenzy L`Erbolario Patchouli Otto Kern Noa Noa Ayala Moriel Schizm Weil Secret De Venus CB I Hate Perfume To See A Flower Lancaster Lancaster Eau de Concentree Faberlic Sleza Yurate Kesling Be Bop