Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Perfume Diaries Golden Light Leslie Blogdett Feminino

Perfume Diaries Golden Light Leslie Blogdett Feminino

Perfume Diaries Golden Light Leslie Blogdett Feminino Imagens

Perfume Diaries Golden Light de Leslie Blogdett é um perfume Floral Frutado Feminino. Perfume Diaries Golden Light foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Kiwi as notas de coração são Vitória Régia, Madressilva, Groselha vermelha e Peônia as notas de fundo são Madeira de Teca, Almíscar e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Bergamota Tangerina Kiwi

Vitória Régia Madressilva Groselha vermelha Peônia

Madeira de Teca Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perfume Diaries Golden Light by Leslie Blogdett.

Perfume Diaries Golden Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perfume Diaries Golden Light de Leslie Blogdett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perfume Diaries Golden Light de Leslie Blogdett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Escada Ocean Blue Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Torrente My Torrente Adidas Pure Lightness Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Fiorucci Fiorucci Love You Jennifer Lopez Blue Glow by JLO essence Surf`s Up Chevignon Forever Mine Into The Legend for Women Ulric de Varens Lily Prune Love Story