Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Troublante Les Petits Plaisirs Feminino

Vanille Troublante Les Petits Plaisirs Feminino

Vanille Troublante Les Petits Plaisirs Feminino Imagens Vanille Troublante Les Petits Plaisirs Feminino Imagens

Vanille Troublante de Les Petits Plaisirs é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Vanille Troublante foi lançado em 2008. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha e Laranja.

Patchouli ou Oriza Baunilha Laranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Troublante by Les Petits Plaisirs.

Vanille Troublante Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Petits Plaisirs Vanille Troublante fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Petits Plaisirs Vanille Troublante, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Troublante de Les Petits Plaisirs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Troublante de Les Petits Plaisirs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Comptoir Sud Pacifique Vanille Extreme Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Vanille Citrus Kimora Lee Simmons Baby Phat Golden Goddess Les Nereides Douceur de Vanille Annick Goutal Vanille Exquise Tonatto Profumi Magnifico Ayala Moriel Film Noir Laurence Dumont Vanille Orientale Sage Machado Onyx & Peridot Des Filles a la Vanille Patchouli Jessica Simpson Dessert Treats Cupcake