Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Une Rose Au Bord de la Mer Les Parfums de Rosine Feminino

Une Rose Au Bord de la Mer Les Parfums de Rosine Feminino

marinho

Une Rose Au Bord de la Mer de Les Parfums de Rosine é um perfume Oriental Floral Feminino. Une Rose Au Bord de la Mer foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga, Tangerina, Néroli e Óleo de Rosa as notas de coração são Immortelle, Jasmim, Rosa e Notas oceânicas as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Ambreta e Âmbar

Bergamota Laranja Amarga Tangerina Néroli Óleo de Rosa

Immortelle Jasmim Rosa Notas oceânicas

Almíscar Ládano francês Ambreta Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Rose Au Bord de la Mer by Les Parfums de Rosine.

Une Rose Au Bord de la Mer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Rose Au Bord de la Mer de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Rose Au Bord de la Mer de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Versace Crystal Noir Dolce&Gabbana The One Mauboussin Histoire d`Eau Ghost Sweetheart The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Bob Mackie Masquerade Gabriela Sabatini Summer Ayala Moriel Rosebud Ulric de Varens Mini Varens 08 Coty Sophia