Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Secrets de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

Secrets de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

tenho: 1

Secrets de Rose de Les Parfums de Rosine é um perfume Oriental Floral Feminino. Secrets de Rose foi lançado em 2009. As notas de topo são Ameixa, Alcaçuz, Rosa, Laranja Amarga e Açafrão as notas de coração são Magnólia, Ylang Ylang, Rosa, Jasmim e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Ládano e Almíscar

Ameixa Alcaçuz Rosa Laranja Amarga Açafrão

Magnólia Ylang Ylang Rosa Jasmim Alcarávia

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secrets de Rose by Les Parfums de Rosine.

Secrets de Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Secrets de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Secrets de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secrets de Rose de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secrets de Rose de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Slava Zaitsev Maroussia Halloween Halloween Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Etro Heliotrope Jeanne Arthes Cobra Parfum d`Empire Cuir Ottoman Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah Gres Cabotine Moon Flower Givenchy Play For Her Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour NafNaf Expression