Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Roseberry Les Parfums de Rosine Feminino

Roseberry Les Parfums de Rosine Feminino

Roseberry Les Parfums de Rosine Feminino Imagens

Roseberry de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Aldeídos, Notas verdes, Notas aquáticas, Cassis ou groselha, Camomila e Vinho tinto as notas de coração são Rosa selvagem, Rosa canina, Rosa turca, Folha de Framboesa e Amora as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Íris

Aldeídos Notas verdes Notas aquáticas Cassis ou groselha Camomila Vinho tinto

Rosa selvagem Rosa canina Rosa turca Folha de Framboesa Amora

Sândalo Vetiver Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roseberry by Les Parfums de Rosine.

Roseberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Roseberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Roseberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roseberry de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roseberry de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marks and Spencer Autograph Blush Montale Soleil de Capri Creed Acqua Fiorentina S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Michel Germain Sexual Star Mistral Wild Blackberry Victoria`s Secret Delicate Petals Thymes Red Cherie Marc de la Morandiere Thiara Enrico Coveri Firenze Sinfonia di Note Petale Rose Faberlic You Nova Dream