Designers » L » « Grupos

Rose d`Homme Les Parfums de Rosine Masculino

Rose d`Homme Les Parfums de Rosine Masculino

tenho: 1

couro

Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine é um perfume Masculino. Rose d`Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Couro, Lavanda e Baunilha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Tangerina, Jasmim, Vetiver e Rosa

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Couro Lavanda Baunilha

Patchouli ou Oriza Tangerina Jasmim Vetiver Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose d`Homme by Les Parfums de Rosine.

Rose d`Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Serge Lutens Ambre Sultan Royall Fragrances Royall Bay Rhum Royall Fragrances Royall Spyce Christian Dior Dior Homme Voyage Molinard Molinard Homme II Victoria`s Secret Vertical Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Tonatto Profumi Anni Venti Jacques Bogart Bogart Pour Homme Bond No 9 Andy Warhol Montauk Zwitsal Eau de Zwitsal Cinq Mondes Pluie de Pétales de Roses