Designers » L » « Grupos

Rose d`Homme Les Parfums de Rosine Masculino

Rose d`Homme Les Parfums de Rosine Masculino

tenho: 1

couro

Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine é um perfume Masculino. Rose d`Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Couro, Lavanda e Baunilha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Tangerina, Jasmim, Vetiver e Rosa

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Couro Lavanda Baunilha

Patchouli ou Oriza Tangerina Jasmim Vetiver Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose d`Homme by Les Parfums de Rosine.

Rose d`Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose d`Homme de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Fragrance 2008 Paolo Gigli Maestrale The Body Shop Coconut Perfume Oil Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Black M∙A∙C M∙A∙C Monogram Paul Smith Paul Smith Man Profumi del Forte Marconi 3 DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Essentially Me Trade Wind Yves Rocher Mure Sauvage Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient