Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino Imagens

Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Frutado Feminino. Rose d`Ete foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Gálbano, Bergamota e Maçã Granny Smith as notas de coração são Rosa, Mimosa, Lótus e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar e Ambreta

Gálbano Bergamota Maçã Granny Smith

Rosa Mimosa Lótus Flor de Tília

Almíscar Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose d`Ete by Les Parfums de Rosine.

Rose d`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Island Kiss Versace V/S Versus Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Memo Inlé Avon Urban Flowers Tokyo Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Roberto Verino VV Tropic Candie`s Candie`s Luxe Montale Fruits of the Musk Perfumer`s Workshop Samba Natural Fiorucci Glittery Acorelle Orchidee Blanche