Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino

Rose d`Ete Les Parfums de Rosine Feminino Imagens

Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Frutado Feminino. Rose d`Ete foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Gálbano, Bergamota e Maçã Granny Smith as notas de coração são Rosa, Mimosa, Lótus e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar e Ambreta

Gálbano Bergamota Maçã Granny Smith

Rosa Mimosa Lótus Flor de Tília

Almíscar Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose d`Ete by Les Parfums de Rosine.

Rose d`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Rose d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose d`Ete de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Caron Eaux de Caron Forte Rochas Desir Pour Femme Pupa Puposhka Celine Collection Pastel Ulric de Varens Mini Love Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Mango Lady Rebel Springfield SPF Woman Victoria`s Secret Delicate Petals Marc O`Polo Marc O`Polo Women Ulric de Varens Lily Prune Love Story