Designers » L » Floral Verde « Grupos

Frisson de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

Frisson de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

Frisson de Rose de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Verde Feminino. Frisson de Rose foi lançado em 2013. A fragrância contém Rosa búlgara, Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano, Trevos, Gerânio, Peônia, Açafrão, Frutas secas, Sândalo, Âmbar e Almíscar.

Rosa búlgara Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Trevos Gerânio Peônia Açafrão Frutas secas Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frisson de Rose by Les Parfums de Rosine.

Frisson de Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Frisson de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Frisson de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frisson de Rose de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frisson de Rose de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Morgan My Morgan Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Bath and Body Works Cucumber Melon Salvador Dali Eau de Dali Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Jardin de France Muguet Acorelle Baies Sauvages Liz Claiborne Realities Original Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Chloe Chloe Innocence Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Luciano Soprani Solo Soprani