Designers » L » Floral Aquático « Grupos

Ecume de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

Ecume de Rose Les Parfums de Rosine Feminino

herbal
Ecume de Rose Les Parfums de Rosine Feminino Imagens

Ecume de Rose de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Aquático Feminino. Ecume de Rose foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Cassis ou groselha e Vitória Régia as notas de coração são Rosa e Artemísia as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha Vitória Régia

Rosa Artemísia

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ecume de Rose by Les Parfums de Rosine.

Ecume de Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Ecume de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Ecume de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ecume de Rose de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ecume de Rose de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver Michael Kors Island Fiji Vapro International Rampage 100% Love Bond No 9 Hamptons Adidas Natural Vitality Michel Germain Deauville Germaine Monteil L`Eau De Monteil Giorgio Armani Acqua di Gioia Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Daisy Fuentes Dianoche Ocean Ella Mikao Yujin Aqua Issey Miyake L'eau d'Issey