Designers » L » Floral « Grupos

Ballerina No 1 Les Parfums de Rosine Feminino

Ballerina No 1 Les Parfums de Rosine Feminino

Ballerina No 1 Les Parfums de Rosine Feminino Imagens Ballerina No 1 Les Parfums de Rosine Feminino Imagens

Ballerina No 1 de Les Parfums de Rosine é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ballerina No 1 foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêssego, Pêra, Frésia e Bergamota as notas de coração são Rosa, Peônia, Violeta e Framboesa as notas de fundo são Leite, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Pêssego Pêra Frésia Bergamota

Rosa Peônia Violeta Framboesa

Leite Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ballerina No 1 by Les Parfums de Rosine.

Ballerina No 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Parfums de Rosine Ballerina No 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Parfums de Rosine Ballerina No 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ballerina No 1 de Les Parfums de Rosine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ballerina No 1 de Les Parfums de Rosine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacomo Silences Purple Paul Smith Paul Smith Floral Nasomatto Narcotic Venus Floris Stephanotis Demeter Fragrance Jasmine Stella McCartney Sheer Stella 2007 GianMarco Venturi Woman Ocean Pacific Ocean Pacific for Women Zara Zara Collection Woman Philosophy Unconditional Love Carolina Herrera 212 Ice Saffron James Punono