Designers » L » Amadeirado « Grupos

Turtle Vetiver Les Nez Masculino

Turtle Vetiver Les Nez Masculino

Turtle Vetiver de Les Nez é um perfume Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Isabelle Doyen A fragrância contém Vetiver.

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Turtle Vetiver by Les Nez.

Turtle Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Nez Turtle Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Nez Turtle Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Turtle Vetiver de Les Nez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Turtle Vetiver de Les Nez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Sergio Tacchini Sergio Tacchini L`Artisan Parfumeur Dzing! Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Bond No 9 Riverside Drive Parfumerie Generale PG18 Cadjmere Demeter Fragrance Giant Sequoia Caron L`Anarchiste Pacifica Tibetan Mountain Temple Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Ava Luxe Bois Fonce Arno Sorel Shaman Platinum Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight