Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Oriental Lumpur Les Nereides Compartilhável

Oriental Lumpur Les Nereides Compartilhável

Oriental Lumpur Les Nereides Compartilhável Imagens Oriental Lumpur Les Nereides Compartilhável Imagens

Oriental Lumpur de Les Nereides é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. A fragrância contém Sândalo, Patchouli ou Oriza, Açafrão, Noz-moscada, Baunilha e Especiarias indianas.

Sândalo Patchouli ou Oriza Açafrão Noz-moscada Baunilha Especiarias indianas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oriental Lumpur by Les Nereides.

02 L`Air du Desert Marocain

Oriental Lumpur Resenhas de fragrâncias

rhswire
rhswire

Para quem ama o cheiro de especiarias como eu, Oriental Lumpur é um deleite para o olfato. Esse cheiroso é um passeio pelos mercados indianos, com seus temperos e cores. Uma delícia engarrafada! Perfeito para dias mais frios, uma pitada de cor a dias acinzentados...

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Les Néréides tem minha admiração por conseguir imprimir sofisticação através de suas criações simples e espontâneas. O carrão-de-sena da Casa são as “Les Bijoux of Luxury”, sim, as bijuterias de luxo que firmaram os pilares econômicos da empresa, outorgando-lhe reconhecimento, bem como fãs apaixonados por suas produções. Nas fragrâncias, Les Néréides conseguiu manter a mesma lógica, trabalhar sobre a proposta de algo despretensioso, mas que no fundo, no fundo, cativasse quem se propusesse a tal conhecer; isso é muito comum nas fragrâncias da Casa. Oriental Lumpur abre desajeitado como se não quisesse nada, apenas evoluindo uma confusão de especiarias sobre a pele, algo que não condiz tanto com a proposta de uma fragrância Oriental Especiada a qual é intitulada, mas é coisa de momento e logo-logo explode com notas de Noz-moscada bem fortes irritando as narinas juntamente com doses cavalares de Açafrão fresco que permeiam a agressividade das nozes atribuindo orientalidade a fragrância. Seguindo sua evolução, Oriental Lumpur se torna pungente e opulento com toneladas de especiarias mil, todas misturadas e aquecidas por raios de sol e em cada movimento executado elas se intensificam, vão e voltam, causam devaneio, por vezes incômodo, mas você não quer que elas se volatizem jamais da sua pele, é coisa de louco e meio esta fase. Pra acabar de completar, nesta fase, aparece um Patchouli fresco, vivo, ainda com suas folhas verdinhas, recém-arrancado da terra, exalando tons verdes e ao mesmo tempo seu cheiro característico reconfortante. A fragrância se despede com uma base de Sândalo bem bruta, com percepções de Açafrão atravessando hora ou outra e muitas especiarias, só que aqui já bem mais branda, fim de feira, nada agressivo como em seu coração. Para se apreciar Oriental Lumpur de Les Néréides tem que suportar todo seu assombro de início e conseguir chegar até seu fim, onde a rentabilidade nos permite uma apreciação mais consciente do que de fato ele é. Perfume de nicho que imprimi uma naturalidade singular que só sentindo para saber; fixa moderadamente e projeta além de sua fixação nas suas primeiras 5 h!

Palavra do dia: pesaroso... (dia 31)

Achei extremamente forte!! A mistura das especiarias indianas com o açafrão na saída são como um soco na cara.
Jungle l'elephant é uma delicadeza só, perto deste. Não gostei.

lloydbruno
lloydbruno

Em minha pele ele abre medicinal, não sendo possivel distinguir notas em particular, uma mistura muito bem elaborada de especiarias que traz esse tom hospitalar.

Após uns dez minutos o cravo e a nóz-moscada se tornam mais perceptíveis, trazendo um cheiro um pouco ardido, e deixando em segundo plano aquele cheiro medicinal da abertura.

Com uma evolução rápida em minha pele, após trinta minutos, eu sinto junto ao cravo e a nóz-moscada um toque achocolatado e cremoso que eu acredito ser resultado da junção do patchouli e do sandalo. Assim ele se mantém por mais algumas horas, agora evoluindo lentamente, com as especiarias, o patchouli e o sandalo em perfeita harmonia.

A baunilha aparece no final dando uma leve adocicada na fragrancia.

O aroma é delicíoso, com uma abertura medicinal forte, pungente, que evolui para um cheiro quente, cremoso, aconchegante. Projeção fraca em minha pele, e fixação de 5 ou 6 horas.

gividalett
gividalett

Jesus!!!!! Um tapa na cara de especiarias... tá exalando aqui pão de mel!!! com muita canela e cravo.
sinto ele achocolatado, que que é isso? deve ser a baunilha. canela bem picante, bastante noz moscada, chega arder o nariz ahahahahahahaha
Deus, to em êxtase pq recebi agora, preciso de algumas borrifadas em diferentes ocasiões e clima.
Boquiaberta por enquanto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Nereides Oriental Lumpur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Nereides Oriental Lumpur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oriental Lumpur de Les Nereides. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oriental Lumpur de Les Nereides representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Pierre Cardin Revelation Tiffany Tiffany for Men L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl Atelier Flou Katana Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition Ayala Moriel Finjan JoAnne Bassett Spicy Oriental Sage Machado Amber Lubin Inedite I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero