Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

cânfora
fumado
couro
Saltus Les Liquides Imaginaires Compartilhável Imagens

Saltus de Les Liquides Imaginaires é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Saltus foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Shyamala Maisondieu A fragrância contém Cedro, Eucalipto, Cânfora, Styrax, Patchouli ou Oriza, Incenso, Fava Tonka, Castóreo e Sândalo.

Cedro Eucalipto Cânfora Styrax Patchouli ou Oriza Incenso Fava Tonka Castóreo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saltus by Les Liquides Imaginaires.

Saltus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Liquides Imaginaires Saltus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Liquides Imaginaires Saltus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saltus de Les Liquides Imaginaires. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saltus de Les Liquides Imaginaires representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Van Cleef & Arpels Tsar Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Guerlain Guerlain Homme Intense Demeter Fragrance Dirt Roxana Illuminated Perfume Sierra Agonist The Infidel CB I Hate Perfume Just Breathe CB I Hate Perfume Revelation Creed Cuir de Russie Jeanne Arthes CO2 Extreme Novaya Zarya Sasha