Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Saltus Les Liquides Imaginaires Compartilhado

cânfora
fumado
Saltus Les Liquides Imaginaires Compartilhado Imagens

Saltus de Les Liquides Imaginaires é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Saltus foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Shyamala Maisondieu A fragrância contém Cedro, Eucalipto, Cânfora, Styrax, Patchouli ou Oriza, Incenso, Fava Tonka, Castóreo e Sândalo.

Cedro Eucalipto Cânfora Styrax Patchouli ou Oriza Incenso Fava Tonka Castóreo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saltus by Les Liquides Imaginaires.

Saltus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Liquides Imaginaires Saltus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Liquides Imaginaires Saltus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saltus de Les Liquides Imaginaires. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saltus de Les Liquides Imaginaires representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Pour Homme Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Givenchy Givenchy Gentleman Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Compagnia Delle Indie Sandalo Adidas Adidas Urban Spice Boadicea the Victorious Rejuvenating Corine de Farme Tabac Spirit Sinfonia di Note Toujours Verts Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Jeanne Arthes CO2 Extreme