Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Fortis Les Liquides Imaginaires Compartilhável

Fortis Les Liquides Imaginaires Compartilhável

oud

Fortis de Les Liquides Imaginaires é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Fortis foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Açafrão, Cominho, Agarwood (Oud) e Nargamota ou óleo de cipriol as notas de coração são Madeira Guaiac, Cedro, Amyris e Vetiver as notas de fundo são Ambargris, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha e Almíscar

Açafrão Cominho Agarwood (Oud) Nargamota ou óleo de cipriol

Madeira Guaiac Cedro Amyris Vetiver

Ambargris Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fortis by Les Liquides Imaginaires.

Fortis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Liquides Imaginaires Fortis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Liquides Imaginaires Fortis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fortis de Les Liquides Imaginaires. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fortis de Les Liquides Imaginaires representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Serge Lutens Vetiver Oriental Etro Etra Etro Adidas Adidas Victory League ID Parfums Ilaya Vegueros Vegueros Animale Animale Animale for Men Atelier Flou Black Purple Clive Christian C for Men SoOud Kanz Le Labo Another 13 Smell Bent Sexy Turtleneck