Designers » L » Floral « Grupos

Presence(s) de Bach Les Fleurs De Bach Compartilhado

Presence(s) de Bach Les Fleurs De Bach Compartilhado

Presence(s) de Bach Les Fleurs De Bach Compartilhado Imagens

Presence(s) de Bach de Les Fleurs De Bach é um perfume Floral Compartilhado. As notas de topo são Lúcia-lima e Flores brancas as notas de coração são Madressilva e Rosa canina as notas de fundo são Pinheiro, Carvalho e Maçã

Lúcia-lima Flores brancas

Madressilva Rosa canina

Pinheiro Carvalho Maçã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Presence(s) de Bach by Les Fleurs De Bach.

Presence(s) de Bach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Presence(s) de Bach de Les Fleurs De Bach. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Presence(s) de Bach de Les Fleurs De Bach representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Douce Amere Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Geoffrey Beene Geoffrey Beene Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash Morgane le Fay Blue Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Gardenia Petale DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel Jean Paul Gaultier Classique X Philosophy Unconditional Love Anthousa White Tuberose