Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Elfe Blanc Les Contes Feminino

Elfe Blanc Les Contes Feminino

Elfe Blanc de Les Contes é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Elfe Blanc foi lançado em 2016. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Maçã e Peônia as notas de coração são Gerânio, Violeta, Rosa e Cravo as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Camurça

Limão verdadeiro ou siciliano Maçã Peônia

Gerânio Violeta Rosa Cravo

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elfe Blanc by Les Contes.

Elfe Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Contes Elfe Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Contes Elfe Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elfe Blanc de Les Contes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elfe Blanc de Les Contes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Benetton United Colors of Benetton Unisex Clean Clean Lather Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Byredo Rose Noir Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Bill Blass Couture 3 Borsalino Borsalino Pour Elle Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Parfums de Coeur Skin Musk