Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Bois Enchanté Les Contes Feminino

Bois Enchanté Les Contes Feminino

Bois Enchanté de Les Contes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Maçã, Pêssego e Toranja as notas de coração são Violeta, Lírio-do-vale e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Maçã Pêssego Toranja

Violeta Lírio-do-vale Flor de Laranjeira

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Enchanté by Les Contes.

Bois Enchanté Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Contes Bois Enchanté fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Contes Bois Enchanté, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Enchanté de Les Contes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Enchanté de Les Contes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Esprit Esprit Collection Escada Lily Chic Fragonard Caresse Jardin de France Diamondra s.Oliver Casual Women Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Corine de Farme High School Musical Rasasi Innocence Alberta Ferretti Femina Melvita Rose - Raspberry Oriflame The Babes Passion Berry