Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Bois Enchanté Les Contes Feminino

Bois Enchanté Les Contes Feminino

Bois Enchanté de Les Contes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Maçã, Pêssego e Toranja as notas de coração são Violeta, Lírio-do-vale e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Maçã Pêssego Toranja

Violeta Lírio-do-vale Flor de Laranjeira

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Enchanté by Les Contes.

Bois Enchanté Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Contes Bois Enchanté fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Contes Bois Enchanté, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Enchanté de Les Contes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Enchanté de Les Contes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Iceberg Fluid Woman s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Puma Jamaica ² Woman Celine Dion Sensational Moment Paul Sebastian Casual for Men Alain Delon Samourai Pinkberry Burberry Burberry Summer Women 2009 Molinard Les Fruits: Peche De Vigne Krigler Mediterranean Peach Marbert Sun Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne