Designers » L » Floral « Grupos

Une Vie a T'aimer Les Cakes de Bertrand Feminino

Une Vie a T'aimer Les Cakes de Bertrand Feminino

Une Vie a T'aimer de Les Cakes de Bertrand é um perfume Floral Feminino. Une Vie a T'aimer foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Íris, Jasmim, Sândalo e Bergamota.

Íris Jasmim Sândalo Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Vie a T'aimer by Les Cakes de Bertrand.

Une Vie a T'aimer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Les Cakes de Bertrand Une Vie a T'aimer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Les Cakes de Bertrand Une Vie a T'aimer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Vie a T'aimer de Les Cakes de Bertrand. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Vie a T'aimer de Les Cakes de Bertrand representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Goddess Perry Ellis 360° Clean Clean Shower Fresh L`Erbolario Narciso Sublime Estée Lauder Beautiful Spring Veil Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Apaisant Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Molinard Bois Fleuri Yosh Sottile 1.61 Norma Kamali Jazmin Keiko Mecheri White Petals Caswell Massey Casma