Designers » L » Oriental Floral « Grupos

L'Orchidee Leonard Feminino

L'Orchidee Leonard Feminino

tenho: 1

L'Orchidee de Leonard é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Orchidee foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Cedro

Cassis ou groselha preta Pêssego Bergamota

Tuberosa Jasmim Orquídea

Sândalo Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Orchidee by Leonard.

L'Orchidee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Leonard L'Orchidee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Leonard L'Orchidee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Orchidee de Leonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Orchidee de Leonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Givenchy Organza First Light Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Alexander McQueen My Queen Donna Karan Donna Karan Gold Nanette Lepore Shanghai Butterfly Carlos Santana Carlos Santana for Women Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Parlux The Phantom of the Opera Vero Profumo rubj Avon Soft Musk Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle